Home Noticias “Portugal? Tenho a certeza que os teríamos vencido”
“Portugal? Tenho a certeza que os teríamos vencido”
0

“Portugal? Tenho a certeza que os teríamos vencido”

0
0

Internacional alemão falou sobre a vitória portuguesa na final do Euro’2016

Mesut Ozil ainda não esqueceu a fase final do Euro’2016, na qual a seleção alemã falhou o apuramento para a final frente à França, que acabaria derrotada por Portugal em Paris graças a um golo de Eder.

O internacional alemão confessou que a desilusão “ainda está presente” e deixou algumas palavras menos simpáticas a Portugal.

“Sou muito amigo de Cristiano Ronaldo e os portugueses devem estar orgulhosos daquilo que conquistaram. Mas ver a maneira como Portugal chegou à final e venceu custa muito. Tenho a certeza que os teríamos vencido. Mas o futebol é isso. A melhor equipa nem sempre ganha e a sorte faz parte”, referiu, em declarações à revista alemã Kicker.

O jogador do Arsenal recordou também a derrota frente à França nas meias-finais, que deitou por terra a ambição de repetir o feito conquistado pela Espanha, campeã da Europa em 2008 e 2012 e campeã do Mundo em 2010.. “Queríamos mostrar ao mundo que podemos ser como a Espanha e marcar uma era. (…) Fomos a melhor equipa na primeira parte, dominámos completamente os franceses e a final era uma possibilidade real. Mas quando soou o apito final em Marselha, ficámos em lágrimas. Não consegui aceitar o facto de termos perdido o jogo sendo a melhor equipa”, rematou.

Deixa o teu comentário

É Golo

Instalar App